Você precisa conhecer! Meus locais online

Vou confessar: eu assino muitos canais no YouTube, mas assistir mesmo, eu assisto poucos. Basicamente porque eu tenho pouco tempo, e se eu fosse ver todo mundo que assino, toda vez que sobe um vídeo novo, eu passaria o dia vendo conteúdo em vídeo e não trabalhando.

Como isso não é possível, eu assino e vou vendo coisas legais que me interessam muito, mas vira e mexe eu tenho uns favoritos.

Já fiz um post inteirinho sobre as minhas meninas preferidas. Elas são muito favoritas mesmo e eu vejo tu-do que elas sobem. Mas hoje vim dividir com vocês alguns dos canais que estou viciada nesse momento, que me chamaram atenção e que acho que vocês também gostariam muito de conhecer. Spoiler: não tem nenhum canal de beleza!

+ Não Sou Obrigado

Conheci o Luís Guilherme por causa da Beca Beca, minha amiga e conterrânea, lá de Mogi Mirim, e fiquei encantada! Primeiro porque o sotaque do Luís é a coisa mais deliciosa (já contei que amo sotaques?) de ouvir, segundo, e principal, ele faz uns vídeos deliciosos, conversando sobre temas do dia a dia dele, pra gente pensar ou se identificar -ou os dois. Esse mês ele faz aniversário, então vai ter vídeo todo dia, e eu já estou empolgada. Eu tenho gostado muito de vídeos onde a pessoa expõe sua opinião sobre algum assunto, que fazem a gente sair um pouquinho do mundinho “moda & beleza”.

Conheçam o canal do Luís Guilherme e assinem! Ele merece muito mais inscritos e vocês vão adorar 🙂

+ Fotografando à Mesa

A Isa que me encontrou, não eu que encontrei ela, haha! Então, foi assim: a Isa e o namorado, o Felipe, têm esse canal de culinária, chamado Fotografando à Mesa – e tem blog também, clica aqui– super lindo e bem feito, e ela me mandou um email super querida me convidando pra gravar com eles um dia e claro que eu topei. Não conhecia o canal, então fui atrás e me rendi! E quando conheci Isa pessoalmente, então, foi tipo amizade à primeira vista, haha! A gente se deu muito bem. Quem gosta de cozinha, de comer ou de coisas bonitas (ou todas as anteriores) vai amar esse canal. Apenas assine!

Leia Agora  Como você está? Hoje eu estou muito bem obrigado

A gente gravou um Quindim pro canal deles e um vídeo com dicas pra quem quer começar a cozinhar pro meu canal, e vai ao ar logo mais!

+ Hannah Biffffon

Conheci a Hannah por causa desse vídeo aí em cima, muito maravilhoso, que questiona o conceito de “vadia”. Afinal, o que é ser vadia? O que constitui uma vadia? Por que é ruim estar ‘parecendo uma vadia’ e diversas coisas maravilhosas que passam despercebidas por nós no dia a dia e que reproduzimos sem pensar por conta da sociedade e cultura machista em que vivemos. A Hannah faz vários vídeos feministas, bem como vídeos sobre sexo e relacionamentos e conversas um pouco bebinha com as amigas. Tem mais coisas, mas são esses meus tópicos preferidos.

+ Melanie Murpeladin

Foi vendo o canal da Hazel que conheci a Melanie, e é claro que a primeira coisa que me chamou a atenção foi o sotaque dela,  que é irlandesa. Fui pro canal dela e comecei a ver que ela fala sobre um pouquinho de tudo, de maquiagem (ela tem muitos tutoriais para pele com acne) a vídeos de autoestima, saúde e alguns sobre sexualidade. A Melanie fez um vídeo recente assumindo sua bissexualidade, com dois amigos gays, e deu dicas de como tornar esse momento mais tranquilo, e essa semana ela fez esse aí de cima, falando sobre sexo. Um assunto que eu acho que deveria ser mais falado -nos blogs, no YouTube, na vida…

Esses são meus pequenos prazeres do momento, mas eu não posso deixar de falar das minhas amigas queridas, que são hors concours, e que sempre me deixam feliz: Dani Noquinha e Helô Dela Vida Bela.

+ Dani Noquinha

A Dani arrasa nas receitas (você já viu a queijadinha que fiz com ela? E o meu bolo de aniversário?), mas o que eu mais amo mesmo, mesmo, e que bota um sorriso no meu rosto em qualquer momento do dia são os vlogs. Editados com primor, mas principalmente com amor, me fazem viajar junto com ela e o Paulo, e são cheios de informações, tudo é feito com muito capricho e, o principal, e uma coisa que sempre falo pra Dani, tem alma.

Leia Agora  Quando me faltam palavras - O que eu faço agora?

+ Helô Devida bela

Os vídeos de viagem da Helô também são ótimos de assistir, e agora que ela está na Disney, ela tem subido vlog todos os dias! Pra ver, é só clicar aqui. Mas a Helô é uma artista, e a arte dela se chama: Vivendo com a Princesinha. Se vocês não viram, tem-que-ver. O vídeo em que o Raoni resolve ler pra ela e comentar todas as coisas loucas-louquinhas que a Helô fala ao longo de um dia. É a amiga mais criativa, sem dúvida!

Uhul, espero que gostem tanto quanto eu gosto desses canais! Ah, e se você ainda não me assina, aproveita! É só clicar aqui e depois em “Inscreva-se”.

Então tá , me contem depois se vocês já conheciam e se gostaram das sugestões!

Bisous mil e até amanhã!